top of page

Eleito entre os 10 melhores azeites do mundo. Nascido em terras brasileiras. Premiado no mundo todo

Atualizado: 9 de nov. de 2022

Em pouquíssimo tempo de existência, o Azeite Sabiá voou bem alto e já conquistou dezenas de prêmios pelo mundo afora. Itália, Argentina, Israel, Estados Unidos, Portugal e Japão são alguns dos países que já testaram e aprovaram a qualidade e a excelência do Azeite Sabiá.


Nascido em terras brasileiras


Tudo começou quando descobrimos que nossa terra, que até então abrigava uma criação de gado, era na verdade uma mina de ouro, ouro líquido. Assim, Homero reconheceu a nobreza do azeite na Odisseia. Foi então que, acreditando na qualidade do nosso terroir, investimos em 2014 no plantio de oliveiras e na produção desse tão nobre produto..


Apesar de ser um projeto familiar, o Azeite Sabiá já nasceu sob os cuidados e o apoio dos melhores especialistas do Brasil.


Uma equipe multidisciplinar nos assessora constantemente na execução das melhores práticas, desde o plantio, passando pela poda, até a colheita e o armazenamento. Tudo para extrairmos o azeite com o maior cuidado, qualidade e frescor possíveis.


O mais fresco

O melhor azeite do mundo é o azeite fresco, feito localmente e consumido jovem; não aquele importado que quase sempre chega aqui 1 ou 2 anos depois de produzido. Nossa batalha diária é levar aos brasileiros um azeite com frescor inédito, com aromas e sabor que só um azeite feito aqui pode entregar. As nossas azeitonas carregam a qualidade do terroir da Mantiqueira e da Serra do Sudeste do Rio Grande do Sul e são colhidas ainda verdes. O processo de extração do azeite segue rigorosamente as recomendações internacionais e nossa máquina extratora é a italiana Mori-Tem, a primeira do Brasil com sistema líder, de extração vertical, uma das melhores do mundo.

Fonte: www.azeitesabia.com.br


14 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Commentaires

Noté 0 étoile sur 5.
Pas encore de note

Ajouter une note
bottom of page